Universidade participa na Feira do Livro do Porto 2016

16.08.2016

/noticia/imagem/236/IMG_20160902_210510_Site1.jpg.jpg

A Universidade do Porto participa, com pavilhão próprio, na Feira do Livro do Porto 2016, que se realiza de 2 a 18 de setembro, nos* jardins do Palácio de Cristal*.

Mais de 200 títulos editados pela U.Porto Edições, Instituto Marques da Silva, Casa-Museu Abel Salazar e faculdades de Arquitetura, Ciências da Nutrição e Alimentação, Desporto, Engenharia e Letras poderão ser adquiridos no pavilhão da Universidade do Porto na FLP, com o número 4, a preços reduzidos. Os descontos variam entre os 10 e os 50 por cento, havendo ainda uma redução acrescida no Livro do Dia.

Consulte aqui as listas de Livros disponíveis no pavilhão da U.Porto e de

Livros do Dia.

Poderá também consultar o Programa Oficial da Feira do Livro do Porto 2016

Esta é a terceira edição consecutiva organizada pela Câmara Municipal do Porto e tem como tema “A Ligação”, com uma programação que inclui uma homenagem ao escritor portuense Mário Cláudio. O certame conta com 131 pavilhões, pertencentes a editoras, livrarias, alfarrabistas e instituições.
A feira é de entrada livre e abre todos os dias ao meio-dia, encerrando às 21h, de domingo a quinta-feira, e às 23h, à sexta-feira e sábado.