Workshop para Professores de Matemática do Ensino Básico e Secundário (gratuito)

05.03.2015

No decorrer da sua 13.ª Mostra, a Universidade do Porto disponibiliza aos professores do ensino básico e secundário um workshop na área da Matemática intitulado "Polinómios - Como trabalhar com eles como se fossem números", orientado por José Carlos Santos, professor da Faculdade de Ciências da U.Porto e autor do livro "Números", recentemente editado pela U.Porto Edições.

A ação terá lugar no dia 14 de março, 2015 (sábado), das 11h00-13h00, no auditório do Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia, através do preenchimento da ficha abaixo que deve ser enviada para eglopes@reit.up.pt. As inscrições serão consideradas por ordem de chegada - a inscrição só deverá ser considerada efetiva depois de recebida a confirmação.

Máximo de 24 participantes.

Será facultado um certificado de participação.