Lançamento de livros sobre a História da Universidade do Porto

11.01.2012

No âmbito das Comemorações do Centenário da Universidade do Porto, a U.Porto editorial lançou no passado dia 5 de dezembro de 2011 os livros de "História da Universidade do Porto", da autoria de Cândido dos Santos, e "Actas do Senado da Universidade do Porto", com prefácio do mesmo autor. As obras foram apresentadas por Eugénio dos Santos, Francisco Ribeiro da Silva e Cândido dos Santos, professores jubilados da Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP), numa cerimónia que foi presidida pelo Reitor da Universidade do Porto, José Marques dos Santos, e pelo Presidente das Comemorações do Centenário da U.Porto, Luís Valente de Oliveira. Poderá visualizar no Portal TVU três vídeos sobre a cerimónia:

vídeo 1 vídeo 2 vídeo 3