• 978-989-746-165-1_-_redimensionada_para_podcast

Podcasts autores U.Porto Edições: episódio 05 | Pedro Guedes de Oliveira

E nesta sexta-feira, dia 11 de outubro, o entrevistado foi Pedro Guedes de Oliveira, antigo docente da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, professor emérito desta instituição e coautor de Eletrónica. Uma Visão de Projeto, juntamente com Dinis Magalhães Santos.
    Neste podcast Pedro Guedes de Oliveira aborda a utilidade de Eletrónica. Uma Visão de Projeto enquanto manual de acompanhamento letivo fundamentalmente para estudantes de eletrónica, bem como para engenheiros eletrotécnicos.

Aceda ao podcast aqui .

Publicado em: 14.10.2019

• Podcasts autores U.Porto Edições: episódio 04 | João Carlos Gonçalves Serafim

Sexta-feira é dia de podcast com um dos nossos autores. Hoje, dia 4 de outubro, é a vez de João Carlos Gonçalves Serafim, autor da edição crítica Paráfrase e Concordância de Algumas Profecias de Bandarra, Sapateiro de Trancoso, de Dom João de Castro, e professor universitário e investigador do CITCEM - Centro de Investigação Transdisciplinar Cultura, Espaço e Memória – da Faculdade de Letras da U.Porto.

Aceda a esta entrevista e esclareça os mitos criados em torno da figura de Dom João de Castro aqui.

Publicado em: 04.10.2019

• Img-20190607-wa0007_redimensionada_site_1

Álbum da Sessão de lançamento do livro "O Bairro da Tabela Periódica"

Sessão de lançamento do livro "O Bairro da Tabela Periódica"